Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Secretaria da Educação promove treinamento na área de alimentação escolar
19/07/2019 11h34

Secretaria da Educação promove treinamento na área de alimentação escolar

O treinamento foi ministrado pela nutricionista e professora Edivânia Maria Gasques

A Secretaria Municipal da Educação promoveu no último dia 12 de julho, no auditório de sua sede, na Rua 7 de Setembro, Centro, um treinamento que foi ministrado pela nutricionista e professora Edivânia Maria Gasques, dirigido a cozinheiros, auxiliares de cozinha e demais funcionários da secretaria que trabalham diretamente com a alimentação escolar.

Os temas expostos durante o treinamento estavam diretamente ligados à importância da alimentação escolar, noções básicas de microbiologia, condutas de higienização pessoal e do local de trabalho, controle de estoque e armazenamento dos gêneros, e produção e distribuição dos alimentos.

O desenvolvimento dos assuntos listados foi extremamente relevante para o aprimoramento e a atualização da equipe, que busca permanentemente se aprimorar no sentido de manter a qualidade dos serviços prestados aos alunos da Rede Pública de Ensino.

A secretária da Educação, Meire Galassi Montanhero, comenta que o objetivo é manter atualizados todos os servidores da pasta, independentemente do setor de atuação.