Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Conferência debate novas diretrizes para Assistência Social
04/07/2011 19h18

Conferência debate novas diretrizes para Assistência Social

Avaliar a situação atual da Assistência Social e propor novas diretrizes para seu aperfeiçoamento. Este é o principal objetivo da 6ª edição da Conferência Municipal de Assistência Social, programada para o dia 7 de julho (quinta-feira), no Centro de Convivência da Melhor Idade Deputado Ricardo Izar (Cecap). O evento é promovido pelo Conselho Municipal de Assistência Social em parceria com a Diretoria de Assistência e Promoção Social. Com o tema “Consolidar o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e valorizar seus trabalhadores, a conferência também vai abordar a qualificação da gestão, serviços, programas, projetos e benefícios do SUAS. O evento aberto a toda comunidade, tem início às 8h com o credenciamento e segue até às 14h. Durante o evento também serão eleitos os delegados que vão representar o município na fase estadual da conferência.

Credenciamento

Cerimônia de abertura

Apresentação do Coral de Flautas da APAE

Leitura e aprovação do Regimento Interno

Apresentação da Política Municipal de Assistência Social – gestora Elisabeth Ortado Athanásio

Intervalo

Apresentação do Coral de Libras da Legião Feminina

Trabalhos em Grupos

Plenária dos Grupos

Eleição dos Delegados para Conferência Estadual

Encerramento

Serviço: Conferência Municipal de Assistência Social no Centro de Convivência da Melhor Idade Deputado Ricardo Izar, avenida Carlos Drummond de Andrade, 275 (Cecap).