Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Rodada da Série A registra 20 gols em quatro jogos
16/07/2019 15h19

Rodada da Série A registra 20 gols em quatro jogos

João Rafael marcou um dos gols da vitória do Grêmio Cecap (uniforme azul) sobre o Atlético Lençóis

Quatro jogos completaram no domingo, 14, a quinta rodada do Campeonato de Futebol Amador da Série A. Nos dois confrontos disputados no Estádio Eugênio Paccola, Grêmio Cecap e Expressinho reverteram o placar da etapa inicial e venceram Atlético Lençóis e Asa Branca respectivamente.

No primeiro jogo, o Atlético Lençóis abriu o placar contra o Grêmio Cecap, gol de Deivid. O Grêmio Cecap empatou com João Rafael e marcou mais dois gols (Rodrigo e Elder), vencendo por 3 a 1 o Atlético Lençóis. No segundo confronto, Davi abriu o placar para o Asa Branca contra o Expressinho. Jéferson Roda empatou e marcou mais um garantindo a vitória para o Expressinho.

No Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes) foram disputados mais dois jogos. O Santa Luzia goleou o São Cristóvão por 7 a 2, com gols de Renan Ribeiro (3), Guilherme, Matheus Lima, Breno e Michael. Pelo São Cristóvão marcaram Wesley e Guilherme Braz. Fechando a rodada o Unidos do Júlio Ferrari derrotou o CUP/Nova Lençóis por 3 a 2. Willian Camilo, Guilherme e Pablo marcaram para o Júlio Ferrari, Willian e Felipe pelo CUP.

A sexta rodada da Série A será disputada no dia 28 de julho. Açaí e São Cristóvão abrem a rodada jogando às 8h na Cecap. Em seguida, o CUP/Nova Lençóis enfrenta o Asa Branca. Em Alfredo Guedes, Santa Luzia e Atlético Lençóis se enfrentam às 8h. Expressinho e Grêmio Cecap jogam em seguida.