Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / SEBRAE realiza evento para empresários do segmento alimentação
15/07/2019 15h25

SEBRAE realiza evento para empresários do segmento alimentação

Uma parceria entre o Escritório Regional do Sebrae de Bauru e as Secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Turismo de Lençóis Paulista traz para Lençóis Paulista no dia 17 de julho, das 9h às 11h, no Centro do Empreendedor, o Talk Show de Alimentação Fora do Lar.

A palestra online, que é gratuita e voltada para os empresários do ramo de restaurantes, pizzarias, bares e lanchonetes, visa debater sobre as melhores práticas de gestão em Food Service com os principais especialistas da atualidade: Olivardo Saqui e Sérgio Molinari.

Olivardo Saqui é empresário do ramo de gastronomia e enoturismo, e possui um empreendimento que chega a receber mais de 6 mil visitantes nos fins de semana. Sérgio Molinari é fundador e sócio da Food Consulting, empresa de consultoria, desenvolvimento e publishing para a Indústria de Alimentos, o Foodservice e o Varejo Alimentar.

Food Service é o serviço oferecido para as pessoas comerem fora do lar, que tem cenário promissor, mas também apresenta desafios, já que o brasileiro gasta em média mais de 30% da sua renda mensal com alimentação fora do lar.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, André Sasso, comentou que o evento tem como objetivo levar conhecimento e informação ao empreendedor local, que precisa estar atualizado e atento às tendências do setor para melhor receber e fidelizar cada vez mais clientes.

Segundo Cíntia Duarte, Vice-prefeita e Secretária de Turismo, essa é uma grande oportunidade para empreendimentos de alimentação fora do lar acompanharem as tendências e buscarem formas de alavancar o seu negócio em um segmento também importante para o desenvolvimento do turismo local.

As vagas são limitadas e os empresários interessados em participar do evento deverão realizar a sua inscrição através do e-mail sebraeaqui02@lencoispaulista.sp.gov.br ou do telefone 3263-2300 Ramal 3, no Sebrae Aqui de Lençóis Paulista, situado a Rua Coronel Joaquim Gabriel nº 11 – Centro.

 

notícias relacionadas

Tags: sebrae, realiza, evento, para, empresários, segmento, alimentação.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo