Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Meio Ambiente segue com cronograma de limpeza e plantio
11/07/2019 16h21

Meio Ambiente segue com cronograma de limpeza e plantio

Plantio de grama esmeralda no entorno do campo de futebol society, no Jardim do Caju

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente segue com os serviços diários de limpeza e manutenção de áreas públicas. As diferentes frentes na região urbana são definidas de acordo com cronograma elaborado pela coordenação, com objetivo de melhorar as condições ambientais.

Receberam os serviços nas últimas semanas as áreas verdes na extensão da Av. Lázaro Brígido Dutra, Jardim Itamaraty; Av. Juliano Lorenzetti, no Distrito Empresarial II; Ambulatório de Especialidades, Rais Mulher e Delegacia; Av. Cruzeiro do Sul; Campo de futebol “Eugênio Menegon”, Cecap; Av. José Antônio Lorenzetti e áreas da antiga destilaria, Vila Contente, entre outras

Nas últimas semanas as equipes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizaram plantio de grama esmeralda e plantas ornamentais para revitalização paisagística de áreas verdes da Adefilp, no Jardim Cruzeiro, e também na EMEF “Philomena Briquesi Boso”, em Alfredo Guedes. Outra área que recebe atenção especial com plantio de grama é o entorno do novo campo de futebol do Jardim Caju, localizado entre as ruas Ângelo Botan, Flávio Paccola, Arthur Canova e Bruno Nelli, além de outros serviços de infraestrutura que envolve as equipes da Secretaria de Obras.