Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Expressinho vence e mantém liderança na Série A do Amador
01/07/2019 21h58

Expressinho vence e mantém liderança na Série A do Amador

Lance da vitória do Expressinho sobre o Júlio Ferrari no domingo, 30

Em um dos confrontos mais aguardados do Amador da Série A, Expressinho e Unidos do Júlio Ferrari se enfrentaram no domingo, 30, em busca de mais uma vitória e da liderança da Série A. Mais três jogos completaram no domingo, a quarta rodada do campeonato promovido e organizada pela Secretaria de Esportes e Recreação.

No Estádio Eugênio Paccola (Cecap), o Grêmio venceu o São Cristovão por 3 a 2, com gols de Diego, Mailon e Welrker. Neto e Danilo descontaram para o São Cristovão.

Fechando a rodada na Cecap, o Expressinho venceu o Unidos do Júlio Ferrari por 3 a 0, com gols de Josimar, Jeferson Roda e Guilherme Placa.

Em Alfredo Guedes, Asa Branca e Atlético Lençóis empataram em 1 a 1. Jhonatan Cabral marcou para o Atlético e Diego Oliveira pelo Asa Branca. Fechando a quarta rodada, o Santa Luzia venceu o Açai por 2 a 0, gols de Breno e Vitor Hugo.

Classificação

Com os resultados da quarta rodada, o Expressinho chegou aos nove pontos, mesmo número do Júlio Ferrari, mas lidera pelo saldo de gols (12 contra 6 do Júlio Ferrari). Com sete pontos, o Santa Luzia está em terceiro lugar e saldo de quatro gols.

Grêmio Cecap e Asa Branca estão com seis pontos, mas a equipe da Cecap tem um gol de saldo contra zero do Asa Branca. São Cristovão e Atlético Lençóis estão em quatro pontos, mas o São Cristovão aparece em sexto lugar pois supera o Atlético no saldo de gols (zero contra menos cinco). CUP/Nova Lençóis e Açai estão em 8º e 9º lugares respectivamente.