Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura abre concurso para especialidades médicas
01/07/2019 16h13

Prefeitura abre concurso para especialidades médicas

Para todos os cargos as provas serão escritas

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista abriu nesta segunda-feira, 1º de julho, as inscrições para cinco especialidades médicas, sendo uma delas para médico veterinário. As inscrições se estenderão até as 23h59 do dia 15 de julho e só poderão ser feitas pelo site da Prefeitura Municipal www.lencoispaulista.sp.gov.br através dos links Cidadão, Concursos.

Todas as informações (edital completo) podem ser acessadas no diário oficial do município, que se encontra no site www.lencoispaulista.sp.gov.br através do link Diário Oficial. As provas serão escrita.

Exceto para Médico Veterinário, que terá que recolher uma taxa de R$ 70,00, para as demais especialidades a taxa de inscrição é de R$ 80,00. Para o cargo de médico de Saúde da Família (1 vaga), o profissional deverá apresentar comprovante de curso superior de medicina, com registro no CRM. A carga horária para esse cargo é de 40 horas semanais, com salário de R$ 15.152,49.

Médico Gastroenterologista (1 vaga) deve apresentar certificado de conclusão de curso superior de medicina, com registro no CRM e certificado de especialização na função. A carga horária para Gastroenterologista é de 10 horas semanais e salários de R$ 3.390,64.

Médico Ginecologista (1 vaga) deve apresentar certificado de conclusão de curso superior de medicina, com registro no CRM e certificado de especialização na função. A carga horária para Ginecologista é de 10 horas semanais e salários de R$ 3.390,64.

Médico Neurologista deve apresentar certificado de conclusão de curso superior de medicina, com registro no CRM e certificado de especialização na função. A carga horária para Neurologista é de 10 horas semanais e salários de R$ 3.390,64.

E o médico Veterinário (1 vaga) deve apresentar certificado de conclusão do curso de Medicina Veterinária, com registro no CRMV. A carga horária semanal para veterinário é de 20 horas e o salário de R$ 2.006,17.

Após 45 dias de trabalho haverá avaliação funcional.