Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Fórum Paulista de Turismo tem participação de Lençóis Paulista
01/07/2019 14h47

Fórum Paulista de Turismo tem participação de Lençóis Paulista

A Vice-Prefeita e Secretária de Turismo, Cíntia Duarte, o Secretário de Cultura Marcelo Maganha e a turismóloga Daniela Jordan, participaram do evento

O Fórum Paulista de Turismo realizado pela Conteúdo Brasil Feiras e Eventos no Centro de Eventos São Luiz, em São Paulo, aconteceu junto com a programação do Salão São Paulo de Turismo 2019, no período de 26 a 28 de Junho. A finalidade do Fórum foi reunir os gestores públicos e privados do turismo para uma conexão dinâmica com a atual legislação do turismo e as diversas ferramentas utilizáveis nas cidades do Estado de São Paulo.

No dia 27 de Junho, a Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista através das Secretarias de Cultura e de Turismo e em parceria com a LEAL Consultores Associados (Bauru) participou da mesa de diálogo sobre o tema “Leis de Incentivo (PROAC e Lei Rouanet) e sua correlação com o turismo”.

O Fórum Paulista de Turismo cria espaços para diálogos com várias esferas do turismo, provoca novos olhares e conduz o turismo para novos rumos. Com temas totalmente inovadores para a direção do turismo das cidades do Estado de São Paulo, o Fórum foi conduzido por moderadores e CEO’s de empresas ligadas ao setor, que fazem dele um evento imperdível para os gestores públicos, técnicos, empresários do setor e lideranças das Estâncias e dos MIT’s.

A mediação da mesa foi feita pelo turismólogo Márcio Paccola Langoni, da Leal Consultores, com coparticipação de Carlos Alberto Degelo, professor, advogado e executivo público com 29 anos de Secretaria de Estado da Cultura, onde desempenhou as funções de Diretor do Departamento de Museus e Arquivos, Assessor Técnico de Gabinete, Presidente do CONDEPHAAT, além de ter assessorado tecnicamente na elaboração do Programa de Ação Cultural (ProAC).

O Secretário de Cultura de Lençóis Paulista, Marcelo Maganha, também compôs a mesa de diálogo para falar sobre o tema e apresentou informações sobre o Teatro Municipal “Adélia Lorenzetti” e os diversos eventos captados através das leis de incentivo, os quais fomentam o turismo em nossa cidade.

 

notícias relacionadas

Tags: fórum, paulista, turismo, participação, lençóis, paulista.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo