Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 30 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Projeto Bairro Feliz antecede Arraiá da Cultura no Jardim do Caju, sábado, 29
28/06/2019 11h42

Projeto Bairro Feliz antecede Arraiá da Cultura no Jardim do Caju, sábado, 29

No ano passado, no mesmo Jardim do Caju, o projeto contou com muitas crianças e adultos

A Secretaria de Cultura de Lençóis Paulista promove neste sábado, dia 29, mais uma edição do Projeto Bairro Feliz, que será realizada na Praça Sílvio Capoani, Jardim do Caju. Nesta edição, o Bairro Feliz será das 15h às 18h, antecedendo o tradicional Arraiá da Cultura, que todos os anos é realizado pela comunidade do bairro.

Para esta edição do Projeto Bairro Feliz, a Secretaria da Cultura programou apresentações diversas, como dança (Street Star e Street Power), música (apresentação do cantor Abner), Grupo Mãos Ungidas, que acompanha o projeto desde seu início, grupo de capoeira do Mestre Chocolate, brinquedos infláveis e participação do Samuzinho, que terá uma tenda no local e fará uma demonstração de primeiros socorros.

O secretário de Cultura Marcelo Maganha elogiou o evento realizado no ano passado e disse esperar bom público este ano também. “Nossa expectativa é de que neste sábado tenhamos o mesmo público ou mais participantes que no ano passado, que foi um sucesso. Nesse evento a gente pode ver a felicidade estampada no rosto das crianças. Isso é gratificante. Vale lembrar também que além de levar entretenimento e diversão para os bairros, o projeto Bairro Feliz também incentiva os artistas locais que sempre marcam presença nesse evento”, disse.

 

notícias relacionadas

Tags: projeto, bairro, feliz, antecede, arraiá, cultura, jardim, caju, sábado.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo