Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Campanha do Agasalho recebe 180 quilos de roupas da Lwart
13/06/2019 09h53

Campanha do Agasalho recebe 180 quilos de roupas da Lwart

Campanha do Agasalho segue até o dia 22 de junho

A vice-prefeita e presidente do Fundo de Solidariedade, Cíntia Duarte, e o secretário de Assistência Social, Ney Góes, receberam nessa terça-feira, 11, um lote com 180 quilos de peças de roupas e calçados arrecadados pelos colaboradores do Lwart Lubrificantes. O lote contempla blusas, calças, camisas e calçados. As doações podem ser feitas até o dia 22 de junho em um dos mais de 40 pontos de arrecadação distribuídos pela cidade (veja os locais). Os alunos da Escola Senai Lençóis Paulista também participaram da campanha, arrecadando peças de roupas e calçados.

Locais para doação

Clube Esportivo Marimbondo, Frigol, ETEC Cidade do Livro, Câmara de Vereadores, Support, Paço Municipal (Gabinete), Adria, Lutepel, Senai, Toledo Imóveis, Presbiteriana Renovada, Supermercado Azulão, Sedecom, Coopercon, Lpnet, Colégio São José, Colégio Portinari, Escola Novo Mundo, Cintia Fotografias, Vilhas Ramos Agência de Viagem, Jaú Serve, Santa Catarina, SAAE, Duratex, Centro de Convivência da Melhor Idade (Cecap), Good Form Academia, Zilor, Acilpa, Coopercon, Centro Municipal de Formação de Profissional, Pão e Opção, Santuário Nossa Senhora da Piedade, Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Biblioteca Municipal, Mimolé Noivas, Escola Cooperelp, Paróquia Cristo Ressuscitado, Paróquia São Pedro e São Paulo, Paróquia São José, Paróquias Santana e São Joaquim.