Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Base de Bombeiros ganha nova viatura
30/06/2011 18h52

Base de Bombeiros ganha nova viatura

Uma cerimônia realizada na praça Comendador José Zillo, marcou nesta semana, a entrega da viatura autotanque a Base de Bombeiros de Lençóis Paulista (galeria de fotos). O caminhão doado pelo Governo do Estado foi equipado pela Prefeitura de Lençóis Paulista. Foram investidos R$ 135 mil na compra dos equipamentos. O tanque de água possui capacidade para 6 mil litros. A viatura conta também com suportes para extintor de pó ABC de 10 quilos e extintor de CO2 com capacidade para seis quilos.

A prefeita Bel Lorenzetti destacou o trabalho desenvolvido pela Base de Bombeiros e a parceria entre Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo. A entrega da viatura foi prestigiada pelo coronel PM Omar Lima Leal, comandante de Bombeiros do Interior, tenente coronel PM José Guerxis de Aguiar, comandante do 12º Grupamento de Bombeiros (Bauru), major PM Rogério Gago, subcomandante do 12º Grupamento de Bombeiros, capitão PM José Milton Franco de Arruda, comandante do 2º Subgrupamento de Bombeiros (Botucatu), 1º tenente PM Edson Wincler Filho, comandante do Posto de Bombeiros (Botucatu) e pelo subtenente José Aparecido Cruz, comandante da Base de Bombeiros (Lençóis Paulista).

A solenidade também contou com a presença do vereador Matheus Trecenti Capoani, diretores da Prefeitura, padre Willian Cesar Nunes que fez a benção da viatura e pelos alunos da EMEF. Esperança de Oliveira.