Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / SEDECON oferece curso gratuito sobre roçadora lateral
12/06/2019 11h43

SEDECON oferece curso gratuito sobre roçadora lateral

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e apoio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e do Centro Municipal de Formação Profissional, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Sindicato Rural de Lençóis Paulista, abrirá inscrições para o Curso Gratuito de Operação e Manutenção de Roçadora Lateral.

O curso será realizado nos dias 24 e 25 de junho, das 8h às 17h, e contará com aulas práticas e teóricas.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no dia 14 de junho (sexta-feira) no Centro do Empreendedor, localizado à Rua Cel. Joaquim Gabriel nº 11, no horário das 8h às 10h, ou até o preenchimento das vagas. Os interessados deverão comparecer e apresentar as originais e cópias do RG e CPF. A CNH não será aceita em substituição ao RG. No caso do CPF, serão aceitos documentos de RG que contenham a numeração do CPF, ou a CNH. A inscrição somente será realizada mediante apresentação de todos os documentos.

São pré-requisitos ter no mínimo 18 anos de idade e ser alfabetizado. As vagas são limitadas e oferecidas por ordem de chegada. Mais informações pelo telefone (14) 3263-2300 Ramal 1.