Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Voleibol lençoense conquista título em Festival da APV
04/06/2019 07h53

Voleibol lençoense conquista título em Festival da APV

Equipe venceu todos os jogos disputados no CSEC

A equipe da melhor idade de voleibol conquistou sábado, 1, o título do Festival da Associação Pró-Voleibol (APV), disputado no Ginásio do CSEC. Comandados pelo técnico Eduardo Caldeira, os lençoenses conquistaram de forma invicta, vencendo por 2 sets a 0, os confrontos contra Pirassununga (final), Santa Cruz das Palmeiras e Americana.

Este é o segundo título conquistado pela equipe na categoria 70 anos. Os lençoenses também conquistaram o título do Festival disputado em Santa Cruz das Palmeiras. “Superamos mais uma vez, muitos desafios. Mas a vontade da equipe, de cada atleta foi decisivo para esta conquista. Quero agradecer aos atletas, comissão técnica e o apoio da administração municipal”, lembrou o técnico Caldeira.

Nesta categoria (70 anos), a equipe disputa nos dias 14 e 29 de setembro, os festivais nas cidades de Americana e Pirassununga, respetivamente. Já a equipe (categoria 60 anos) entra em quadra no dia 29 de junho, pelo mesmo Festival da APV, no CSEC. Lençóis enfrenta Pirassununga, às 9h, em seguida Piracicaba e Santa Barbara D'Oeste.