Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Basquete: sub 15 da ALBA Lençóis vence e mantém liderança em campeonato da LBC
04/06/2019 07h52

Basquete: sub-15 da ALBA Lençóis vence e mantém liderança em campeonato da LBC

Equipe Sub-12 entra em quadra no dia 8 de junho em torneio promovido pelo SESI no município de Jaú

As equipes do Projeto ALBA Lençóis mantido pela Secretaria de Esportes e Recreação com patrocínio da Lwart Lubrificantes/Lutepel/Bracell conquistaram duas vitórias na rodada válida pelo Campeonato da Liga Regional de Basquete Centro-Oeste Paulista (LBC) no domingo, 2. Os jogos foram disputados no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão.

Sob o comando do técnico Leonardo Henrique de Oliveira, o Dudu, a categoria Sub-12 venceu a representação de Tupã por 68 a 24. O próximo compromisso da equipe será no dia 8 de junho, quando os lençoenses viajam para Jaú e participam do Festival SESI de Basquete. O confronto será definido momentos antes do início do torneio.

“No segundo jogo , na categoria sub-15, nossos garotos fizeram uma ótima partida, com uma defesa muito forte e um jogo muito veloz na transição e venceram Presidente Prudente por 78 x 42. A equipe sub-15 está com dois jogos e duas vitórias no campeonato, se mantendo na ponta da tabela”, completou o técnico. O próximo compromisso da equipe Sub-15 será no dia 29, quando os lençoenses viajam para Bauru e enfrentam o Bauru Basket.