Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / ALBA perde para o Limeira, em casa, pelo Campeonato Paulista de Basquete
27/06/2011 20h09

ALBA perde para o Limeira, em casa, pelo Campeonato Paulista de Basquete

A equipe Cadete masculina (sub 17) da Associação Lençoense de Basquete (ALBA Lençóis) entrou em quadra na última quinta-feira, 23 de junho, contra a equipe de Limeira. A rodada foi pelo campeonato promovido pela Federação Paulista de Basquetebol. A partida teve início às 16h no ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão.

O jogo foi difícil para os atletas de Lençóis, uma vez que a equipe de Limeira está disputando ponto a ponto o primeiro lugar do interior com a equipe de Franca. Durante a partida, os meninos da ALBA-Lençóis bem que tentaram, mas perderam por um placar de 63 x 47. O time jogou sem dois atletas, o armador Lucas e o lateral João, que estavam lesionados.

Jogaram e pontuaram por Lençóis: Gabriel (03), Heron, Anderson, Olavo (12), Mateus (03), Leonardo, Pedro (18) cestinha do jogo, Luís André, Marcelo, Guilherme (02) e Yuan (09). A próxima partida da equipe será no sábado, 2 de julho, em São José do Rio Preto, contra a equipe local.

Jogos Regionais

Após a partida contra Rio Preto, o último do segundo turno da FPB, a equipe Cadete e os garotos do sub-21, focarão os treinamentos para os os Jogos Regionais, que começam dia 16 de junho em Barra Bonita. As equipes de basquetebol masculina são treinadas pelo técnico Leonardo Henrique de Oliveira, o Dudu.