Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Unidos da Vila goleia Atlético Kaju pela Série B
03/06/2019 21h12

Unidos da Vila goleia Atlético Kaju pela Série B

Unidos da Vila (uniforme verde e branco) goleou o Atlético Kaju pela terceira rodada do Amador da Série B

Quatro jogos completaram no domingo, 2, a terceira rodada do Campeonato de Futebol Amador da Série B, competição organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação. O destaque da rodada foi o Unidos da Vila que goleou por 4 a 1, o Atlético Kaju no Módulo Esportivo Zefiro Orsi (Jardim Ubirama). Jonatas (2), Lucas e Higor marcaram para o Unidos e Anderson Ribeiro descontou para o Atlético. Ainda na Ubirama, o União Primavera venceu o CUP por 1 a 0, gol de João Rafael.

No Estádio João Roberto Vagula, o Vagulão, Reduto FC e Alfredo Guedes empataram em 2 a 2. Jeferson Milani e Magno marcaram para o Reduto e Willian Paulo André Luiz para a equipe de Alfredo Guedes. Já o Paulista EC derrotou o Real Lençóis por 2 a 1, gols de Douglas Pires e Sebastião Neto. Michael descontou para o Real.

A próxima rodada da Série B tem jogos no Estádio João Roberto Vagula, no Módulo Zefiro Orsi, no Estádio Eugênio Paccola, Cecap, e no Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho, em Alfredo Guedes. No Vagulão, o Capital FC enfrenta o CUP às 8h. Reduto e Esperantina jogam em seguida.

No Jardim Ubirama, o Nacional abre a rodada jogando com o Piauí às 8h. Em seguida o Real Lençóis busca a reabilitação enfrentando o Independente. Na Cecap, União Primavera e Grêmio da Vila se enfrentam às 8h. Atlético Kaju e Chape FC jogam às 10h. A Série B tem ainda mais dois jogos em Alfredo Guedes: MA e Alfredo Guedes, às 8h e Guarani e Unidos da Vila às 10h.