Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Fundo de Solidariedade estende Campanha do Agasalho até dia 22
03/06/2019 09h52

Fundo de Solidariedade estende Campanha do Agasalho até dia 22

Neste ano, show solidário na Rua 15 de Novembro acontece no dia 22 de junho

O Fundo Social de Solidariedade do Município, presidido pela vice-prefeita e secretária do Turismo, Cíntia Duarte, estendeu até o próximo dia 22 de junho a Campanha do Agasalho em Lençóis Paulista. A data de encerramento coincidirá com com o já tradicional Show da Solidariedade, que este ano será na quadra comercial onde está localizada a agência do banco Santander, na Rua 15 de Novembro. Com a ampliação do prazo da arrecadação, a data da entrega dos agasalhos também mudou. Em Lençóis, a entrega vai acontecer nos dias 25, 26 e 27 de junho, no Lions Clube e no distrito de Alfredo Guedes a distribuição acontece dia 28 de junho.

No mês de junho, além do show de encerramento da campanha, na Rua 15 de Novembro, no dia 5 haverá um Concerto com a Orquestra Municipal de Sopros Agostinho Duarte Martins, às 20h, no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti. Para o concerto, os ingressos já estão sendo trocados por uma doação à Campanha do Agasalho, na Casa da Cultura Maria Bove Coneglian. No dia 22 de junho, sábado, o show solidário na Rua 15 de Novembro terá início às 10h, comandado pela dupla lençoense Nino e Fernando, e se estenderá até as 15h.

A presidente do Fundo de Solidariedade de Lençóis Paulista, Cíntia Duarte, disse que a campanha vai bem, mas que muita gente ainda demonstra interesse em doar roupa ou agasalho. “Por isso decidimos estender até dia 22. Para que os músicos possam se apresentar, afinal já se tornou tradição e grande apoiador na arrecadação. Como nos anos anteriores nós sempre fechávamos a campanha com eles, músicos, decidimos nos adaptar a data que eles tinham e, com isso, até dar mais uma oportunidade para que as pessoas possam doar roupas e cobertores. Durante o show na 15 haverá uma caixa para arrecadação”.

Cíntia comentou que a campanha está dentro das expectativas do Fundo Social de Solidariedade, mas que aguarda muito mais até o dia 22. Algumas caixas já foram retiradas, ou trocadas, por se encontrarem cheias, o que, para a vice-prefeita e secretária do Turismo, é um bom sinal da participação da sociedade. “A campanha do agasalho é um momento de solidariedade, confraternização e amor ao próximo, quando podemos, através de nossa doação, ajudar as famílias que necessitam de roupas e cobertores. Por isso, convido vocês que gostam de música para que venham até a Rua 15 de Novembro, no dia 22, prestigiar nossos músicos, que através do seu dom, seu talento, nos ajudam na arrecadação da campanha. Convido você também a participar do concerto que será realizado em prol da campanha. Traga você também sua contribuição”.

Locais onde se encontram as caixas de entrega:

Clube Esportivo Marimbondo

Frigol

Etec

Câmara de Vereadores

Support

Paço Municipal – Gabinete

Adria

Lutepel

Senai

Toledo Imóveis

Presbiteriana Renovada

Supermercado Azulão

Sedecom

Coopercon

Lpnet

Colégio São José

Colégio Portinari

Escola Novo Mundo

Cintia Fotografias

Vilhas Ramos Agência de Viagem

Jaú Serve (02 Lojas)

Santa Catarina (03 Lojas)

SAAE

Duratex

Melhor Idade Cecap

Good Form Academia

Zilor

Acilpa

Coopercon

CMFP

Pão e Opção

Santuário Nossa Sra. Piedade

Paróquia Nossa Sra. Aparecida

Biblioteca Municipal

Mimolé Noivas

Escola Cooperelp

Paróquia Cristo Ressuscitado

Paróquia São Pedro e São Paulo

Paróquia São José (2)

Paróquias Santana e São Joaquim

 

notícias relacionadas

Tags: fundo, solidariedade, estende, campanha, agasalho, até.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo