Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Polo da UNIVESP de Lençóis Paulista promove palestra gratuita
24/05/2019 14h59

Polo da UNIVESP de Lençóis Paulista promove palestra gratuita

O Polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), de Lençóis Paulista e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, promoverão na segunda-feira, 27 de maio, às 19h30, a Palestra “Inteligência Emocional como diferencial competitivo”.

A palestra será ministrada por Milene Lopes, que é formada em Administração de Empresas com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, Especialização em Psicologia Organizacional, Practitioner em Neurolinguística, Multiplicadora da Metodologia DISC de Avaliação de Perfil e Coaching, além de possuir 19 anos de experiência em Gestão de Pessoas, treinamentos vivenciais e professora universitária.

O evento é gratuito e aberto a estudantes, profissionais e interessados no tema. As vagas são limitadas e para participar é imprescindível a inscrição ser realizada exclusivamente através do link: http://bit.ly/univesp1