Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Atleta juvenil lençoense fica em segundo lugar na 4ª Etapa Média Paulista de Ciclismo
27/06/2011 19h50

A equipe de Ciclismo de Competição de Lençóis Paulista esteve presente na 4ª Etapa da Media Paulista de Ciclismo, em Cordeirópolis. A prova foi realizada em um circuito/avenida no centro da cidade, com extensão de 2.500 metros por volta. O destaque foi o ciclista Leonardo Cardoso Sabino, segundo colocado na categoria infanto juvenil, com idades de 13 a 14 anos. Os demais atletas que competiram, na categoria Elite, foram Joelmir, Cledilson, Paulo César, Cristiano, Marquinho e Edson.

A prova faz parte do calendário anual de competições da equipe da Diretoria de Esportes. A prova é importante para a preparação para os Jogos Regionais que serão realizados em Barra Bonita, de 19 a 30 de julho. A equipe de ciclismo tem mais uma competição agendada, desta vez em 7 de julho, em Ibitinga. A equipe lençoense de ciclismo é a atual campeã dos Jogos Regionais (2º divisão).

De acordo com Joelmir Rodrigues da Silva, atleta e técnico do Ciclismo de Competição, estamos nos preparando para os Jogos Regionais para poder brigar de igual pra igual com as equipes de Piracicaba, Santa Bárbara do Oeste e São Carlos ”. Rodrigues Silva informa que em parceria com a Diretoria de Esporte está trabalhando para a formação de uma escolinha de Ciclismo de Competição. Os interessados podem entrar em contato com o técnico pelo telefone 3264-1444.