Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cíntia participa de evento do turismo em Nazaré Paulista
24/05/2019 13h51

Cíntia participa de evento do turismo em Nazaré Paulista

Daniela Brito, presidente da AMITESP, Cintia Duarte; ex-governador Geraldo Alckmin; Marcelo Costa, secretário-executivo estadual; e o prefeito de Nazaré Paulista, Murilo Pinheiro.

A vice-prefeita e secretária do turismo, Cíntia Duarte, esteve na sexta-feira, 18, representando Lençóis Paulista em evento que reuniu 140 autoridades para discutir o Turismo no Estado de São Paulo, em Nazaré Paulista. Na oportunidade, a vice-prefeita local recebeu o Certificado de Município de Interesse Turístico (MIT) de Lençóis Paulista.

Em novembro de 2017, Lençóis Paulista recebeu a classificação de MIT, conforme Lei nº 16.566/2017. A entrega do certificado, entretanto, só ocorreu no evento da última sexta-feira, que contou com a presença do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Na ocasião também foi apresentada a nova diretoria executiva da Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (AMITESP), presidida pela Prefeita de Monteiro Lobato, Daniela de Cássia Santos Brito.

A vice-prefeita e secretária do Turismo de Lençóis Paulista, Cíntia Duarte, sobre representar o município e receber o certificado MIT no evento promovido pela AMITESP e Secretaria Estadual de Turismo afirmou que eventos como esse são muito importantes. “Estar em um evento como esse é enriquecedor, pois a troca de experiências e o networking com outros municípios, que também são MIT, só vem para agregar ainda mais conhecimento e com esse panorama das ações da Secretaria do Estado vamos criando as nossas próprias ações”, declarou.