Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Demutran inicia revitalização de sinalização viária em rotatórias
21/05/2019 08h32

Demutran inicia revitalização de sinalização viária em rotatórias

Na quarta-feira, 22, equipes iniciam trabalham na rotatória de acesso ao Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari

Equipes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), iniciaram na segunda-feira, 20, o trabalho para a revitalização da sinalização viária horizontal nas rotatórias de acesso. O trabalho teve início pela rotatória de acesso ao Jardim do Caju e Jardim Ibaté e envolveu ainda equipes da Secretaria de Motomecanização e de Obras e Infraestrutura, que executaram os serviços de limpeza dos trechos onde será aplicada a pintura e também tapa buracos. O trabalho deve ser concluído nesta terça-feira, 21.

Na quarta-feira, 22, as equipes iniciam o trabalho na altura da rotatória do Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari. A revitalização de sinalização faz parte do cronograma de ações neste semestre do Demutran e também atende solicitações feitas pela comunidade e requerimentos encaminhados pelos vereadores.

Faixas de pedestres

Além da sinalização nas rotatórias, o Demutran já concluiu a pintura de faixas de pedestres na Rua Adriano da Gama Curi, esquina com a Umberto Peregrino, e nas ruas Caetés e Aimorés, na Vila Cachoerinha.