Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Amador: Séries A e B registram 34 gols em oito jogos
20/05/2019 16h52

Amador: Séries A e B registram 34 gols em oito jogos

Expressinho (vermelho) estreou na Série A goleando Atlético Lençóis em Alfredo Guedes

Oito jogos abriram no domingo, 19, as Séries A e B do Campeonato de Futebol Amador, competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação. Os jogos seguem até setembro, com rodadas nos Estádios Eugênio Paccola (Cecap), Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes) pela Série A e no Módulo Esportivo Zefiro Orsi (Jardim Ubirama) e no Estádio João Roberto Vagula (Vagulão).

Dos quatro jogos disputados pela Série A, apenas no confronto entre Asa Branca e Santa Luzia, disputado em Alfredo Guedes, foi registrado empate (2 a 2). Nas outras disputas a rodada registrou três goleadas.

Na Cecap, o Unidos Júlio Ferrari estreou goleando o Açaí por 7 a 2, gols de Thiago Silva (3), Geovane Caetano (2), Pablo Augusto e William Gomes. Victor Hugo e Matheus Gattaz marcaram para o Açaí.

Ainda o Estádio Eugênio Paccola, o São Cristóvão goleou o CUP/Nova Lençóis por 4 a 0, gols de Teodoro Neto, Wesley, Vinícius e Júlio César.

No Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes), o Expressinho também goleou o Atlético por 6 a 2, gols de Jeferson Roda (3), Natã, Josimar Gonçalves e João Pedro. Davi Martins e Gustavo descontaram para o Atlético Lençóis.

Série B

Pela Série B, Chape FC e MA FC venceram e lideram após a primeira rodada do Amador. No Módulo Esportivo Zefiro Orsi (Jardim Ubirama), a Chape derrotou o Nacional por 3 a 0, gols de Aparecido Donizete (2) e Fábio. Ainda no Zefiro Orsi, Guarani e Grêmio da Vila empataram em 0 a 0.

No Estádio João Roberto Vagula (Vagulão), Capital e Esperantina empataram em 1 a 1. Valton marcou para o Capital e Teone para o Esperantina. Ainda no Vagulão, o MA FC derrotou por 3 a 1 o Liverpool FC, gols de Felipe Augusto, Murilo Henrique e Adriano. Fernando André descontou para o Liverpool.