Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / SEDECON realiza inscrições para Curso de Jardineiro nesta segunda Feira, 20
20/05/2019 08h31

SEDECON realiza inscrições para Curso de Jardineiro nesta segunda-feira, 20

A Prefeitura de Lençóis Paulista, através de parceira entre Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Sindicato Rural de Lençóis Paulista, tem inscrições abertas nesta segunda-feira, 20, para o Curso Gratuito de Jardineiro. Os interessados devem ter no mínimo 18 anos de idade e o 4º ano do ensino fundamental concluído. As vagas são limitadas e oferecidas por ordem de chegada.

As inscrições serão realizadas nesta segunda-feira, dia 20 de maio, no Centro do Empreendedor, no horário das 8h às 10h, ou até o preenchimento das vagas. Os interessados deverão comparecer e apresentar as cópias do RG e CPF. A CNH não será aceita em substituição ao RG. No caso do CPF, serão aceitos documentos de RG que contenham a numeração do CPF ou a CNH. A inscrição somente será realizada mediante apresentação de todos os documentos.

No curso, que será de 28 a 31 de maio, das 8h às 17h, os alunos terão aulas práticas e teóricas de como fazer, e de forma eficiente, reforma, manutenção e condução de jardins com flores e plantas ornamentais. Mais informações pelo telefone (14) 3263-2300.