Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Servidora Ana Paula Balsi assume Secretaria de Convênios; pasta vai intensificar trabalho para captação de novos recursos
17/05/2019 09h52

Ana Paula Balsi Goes assume Secretaria de Convênios e Captação de Recursos

A servidora de carreira Ana Paula Balsi Goes assumiu nesta quarta-feira, 15, a Secretaria de Convênios e Captação de Recursos, com o desafio de implementar um trabalho intenso em busca da viabilização de novos recursos para a Administração junto aos Governos do Estado e Federal. Graduada em Administração de Empresas, Ana Paula ingressou no serviço público municipal em 2005, quando foi aprovada em concurso público para exercer a função de agente administrativo.

Em 2008, prestou novo concurso público sendo novamente aprovada, desta vez, para o cargo de assistente técnico administrativo. Ana Paula já atuava como coordenadora na Secretaria de Convênios. O secretário de Planejamento e Urbanismo, Júlio Antônio Gonçalves acumulava as duas secretarias.

Com sua efetivação, Ana Paula será responsável pelo acompanhamento de todas as etapas que contemplam a realização de convênios na administração pública: contatos, execução e elaboração de projetos, formalização, acompanhamento e prestação de contas.

Além da captação e recursos com novos convênios, Ana Paula também será responsável pelo acompanhamento das parcerias formalizadas entre o Governo Municipal e as entidades municipais, para as atividades de custeio, manutenção e execução dos projetos.

“Cada processo de convênio possui uma peculiaridade, uma característica, uma destinação. Vamos trabalhar para buscar recursos para o Governo Municipal junto ao Governo de São Paulo e Governo Federal. É um grande desafio, mas estou motivada para realizar um ótimo trabalho. Quero agradecer ao prefeito Prado pela confiança e indicação para a secretaria. Como servidora de carreira, vejo esse reconhecimento com orgulho, mas, ao mesmo tempo, sei que se trata de uma grande responsabilidade”, completou.