Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Campanha do Agasalho recebe doações até 10 de junho
14/05/2019 15h57

Campanha do Agasalho recebe doações até 10 de junho

No ano passado foram distribuídas 18.345 peças, entre roupas, cobertores e calçados

A arrecadação de roupas e cobertores em boas condições a serem repassadas às pessoas ou famílias em situação de vulnerabilidade social já está acontecendo na cidade desde o dia 9 de maio, quando foi lançada a Campanha do Agasalho de 2019 pela vice-prefeita e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Lençóis Paulista, Cíntia Duarte, e pelo secretário de Assistência Social, Ney Góes. As doações poderão ser feitas até o dia 10 de junho. Nos dias 11, 12 e 13 de junho será feita a distribuição dessas peças no Lions Club, e no dia 14 em Alfredo Guedes, no salão da Igreja do Senhor Bom Jesus.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Lençóis Paulista já faz acompanhamento da maioria das pessoas e famílias que serão beneficiadas pela campanha. No ano passado foram distribuídas 18.345 peças (roupas, cobertores e calçados) para 581 famílias.

A vice prefeita Cíntia Duarte divulgou os locais onde podem ser entregues as doações (ver abaixo). Cíntia disse que divulgará nos próximos dias a data e horário do Show Solidário, tradicional desde o início do governo Prado, bem como de um concerto que acontecerá no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti.

Antes mesmo do início oficial da campanha, o Fundo Social de Solidariedade já havia recebido uma doação de 1.800 peças, arrecadadas pelos alunos do curso de administração da ETEC Cidade do Livro. Cíntia agradeceu e pediu o engajamento de todos nessa jornada: “Agradecemos aqueles que se anteciparam à campanha e esperamos que neste ano consigamos superar os números da campanha passada, que foi fantástica. E se alguém quiser uma caixa de arrecadação em seu estabelecimento, é só fazer contato com a Secretaria de Assistência Social, pelo telefone 3263.1482”, comentou Cíntia.

Confira os pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho 2019:

- Prefeitura Municipal

- Cintia Fotografias

- Pão e Opção

- Centro Municipal de Formação Profissional

- Biblioteca Municipal “Orígenes Lessa”

- Casa da Cultura

- Assistência Social

- SAAE

- Good Form Academia

- Centro de Convivência da Melhor Idade.