Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Rotatória da Av. Cruzeiro do Sul recebe plantio de grama
09/05/2019 14h33

Rotatória da Av. Cruzeiro do Sul recebe plantio de grama

Depois do canteiro central da Avenida Cruzeiro do Sul, agora a rotatória recebe o plantio de grama

Em sequência ao trabalho de revitalização da Avenida Cruzeiro do Sul, no Jardim Cruzeiro, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) iniciou na manhã desta quinta-feira, 9, o plantio de grama na rotatória, que também ganha novo visual.

A Avenida Cruzeiro do Sul vem recebendo melhorias nas últimas semanas, desde que o projeto de renovação (revitalização) do canteiro central foi iniciado. As árvores inadequadas para o local foram tiradas e em seus lugares foram plantadas espécies que, além da sombra, embelezarão a avenida sem causar riscos a quem trafega pelo local.

Também durante esta semana as equipes da SAMA fizeram limpeza na área da torre do PX, na Av. Padre Salústio; limpeza na Praça da Solidariedade, localizada no Jardim Itamaraty; limpeza em terreno particular na Rua Armando Firmino Dalbém, Jardim Planalto; limpeza de ruas e terrenos no Jardim do Caju; e poda de árvores no Jardim Primavera.