Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lixeiras de bairro rural recebem serviço extra de limpeza e manutenção
08/05/2019 10h54

Lixeiras de bairro rural recebem serviço extra de limpeza e manutenção

Lixo, galhos e inservíveis jogados fora da lixeira obrigam trabalho extra das equipes do Meio Ambiente

Por conta de despejo de lixos fora do recipiente apropriado e da possibilidade de animais se aglomerarem no local, equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou na terça-feira, 7, uma faxina próximo às lixeiras localizadas no bairro São José, às margens da estrada vicinal José Benedito Dalbém, que liga a sede do município ao bairro rural Rio Claro.

As quatro lixeiras à disposição dos proprietários rurais daquela região, todas as segundas e sextas-feiras têm o lixo recolhido por equipes de limpeza com caminhão de coleta. Porém, como muitos usuários despejam restos e inservíveis fora da lixeira, a Secretaria de Meio Ambiente se vê obrigada a cada 15 dias deslocar uma equipe com máquina e caminhão para o local para recolher o que é depositado de forma irregular.

Na terça-feira, equipes da Secretaria de Meio Ambiente também realizaram limpeza e manutenção de guias e calçadas no Jardim do Caju; serviço de poda e manutenção em árvores no Jardim Primavera, Cecap e Caju; e limpeza em áreas verdes da Rua Antonio Ramponi, Jardim Maria Luíza IV, e Rua Umberto Peregrino, no Jardim Maria Luíza II.

 

notícias relacionadas

Tags: lixeiras, bairro, rural, recebem, serviço, extra, limpeza, manutenção.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo