Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Jardins Maria Luíza IV e Itamaraty recebem manutenção
06/05/2019 14h51

Jardins Maria Luíza IV e Itamaraty recebem manutenção

Área próxima ao contêiner, no Jardim Carolina, recebeu manutenção

Equipes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente estiveram nesta segunda-feira, 6, realizando o serviço de manutenção e limpeza de áreas públicas nos bairros Itamaraty e Maria Luíza IV. Paralelamente, outros servidores trabalharam na limpeza de guias e sarjetas, além da poda de árvores.

No Jardim Itamaraty o serviço de limpeza foi feito na Rua Tupinambás; no Jardim Maria Luíza IV, na Avenida Antonio Ramponi; no Jardim Carolina, ao lado do contêiner; e no Jardim do Caju, na praça entre as ruas Flávio Paccola e Mário Diegoli.

No Jardim do Caju, o trabalho de limpeza e manutenção foi feito em guias e sarjetas, enquanto outra equipe, a de poda, cuidou das plantas em áreas públicas no Jardim do Caju, jardins Maria Luíza I e II, Jardim Príncipe e Vila Antonieta.