Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
06/05/2019 11h58

Vila Cruzeiro recebe Bairro Feliz no sábado, 11

Projeto Guri é uma das atrações do Bairro Feliz no sábado, 11, na Vila Cruzeiro

A terceira edição deste ano do Bairro Feliz tem várias atrações para a comunidade da Vila Cruzeiro, no sábado, 11, a partir das 14h, no estacionamento ao lado da Igreja de Nossa Senhora Aparecida.

O grupo de alunos do Teatro da Casa da Cultura abre a programação do evento que inclui também a participação do Projeto Guri, Grupo de Gestos Mãos Ungidas, Criança Feliz (oficinas e brincadeiras), Esquenta Projeto Passinho Brasil, Grupo Street Star, Grupo Revirando, Grupo de Capoeira Dandara e alunos do Projeto Samuzinho realizando demonstrações de primeiros socorros, além de brinquedos infláveis e pula-pula.

“O Bairro Feliz é uma iniciativa do Governo Municipal para descentralizar e popularizar a cultura, levando aos lençoenses uma programação diversificada, interagindo com a comunidade, valorizando o talento do artista lençoense, dentro da proposta do Governo Municipal para a área de Cultura”, lembra Marcelo Maganha, maestro e secretário de Cultura.

Nos bairros

Em 2018, o Programa Bairro Feliz foi realizado nos bairros Santa Terezinha/Jardim Carolina, Alfredo Guedes, Núcleo Habitacional Luiz Zillo, Jardim do Caju, São João, Jardim Primavera, Recinto de Exposições José Oliveira Prado durante a Festa da Criança, e na Vila Irerê, dentro da programação do Festival Integrado de Literatura de Lençóis Paulista (FILLP).