Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Em fase de conclusão o muro frontal da Escola Malatrasi
02/05/2019 16h09

Em fase de conclusão o muro frontal da Escola Malatrasi

Equipe trabalha para concluir muro na Rua Gabriel Oliveira Rocha até a Rua Bartolomeu Bueno da Silva

A Secretaria de Obras e Infraestrutura mantém uma equipe na demolição e reconstrução do muro frontal à Escola Antonieta Grassi Malatrasi, no Parque Residencial São José. A obra, com mais de trinta dias, foi necessária devido ao risco de queda que o muro apresentava.

O muro da parte frontal da escola, na Rua Gabriel de Oliveira Rocha, se estende até a esquina. Na Rua Bartolomeu Bueno da Silva, rua lateral, o muro tem mais de 20 metros, e ainda passará por avaliação para se saber se haverá necessidade de demolição e construção de novo, ou se poderá receber apenas reforço em sua estrutura.

Para a quinta-feira, 2 de maio, também constava da agenda de trabalhos da Secretaria de Obras a reconstrução da rampa de acesso à passarela do Jardim Primavera; manutenção de ruas das Chácaras Corvo Branco; limpeza do novo aterro sanitário; reparo em calçadas de área verde no Jardim Monte Azul; operação tapa buraco na LEP 454; e recuperação de placas de identificação em diversos bairros.