Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Em final inédita, Capital conquista título da Copa Lençóis
02/05/2019 08h25

Em final inédita, Capital conquista título da Copa Lençóis

Jogadores do Capital FC comemoram o título durante a cerimônia de premiação

O Capital FC conquistou nessa quarta-feira, 1º, o título da Copa Lençóis de Futebol Amador, ao vencer nos pênaltis, o Unidos do Júlio Ferrari. Após três meses de disputa, as equipes decidiram o título da competição organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação. No tempo normal, o Júlio Ferrari abriu o placar com Pablo Augusto e o Capital empatou com César Dias. A final foi disputada no Estádio Eugênio Paccola (Cecap).

Com o jogo empatado em 1 a 1, o título da Copa Lençóis foi decidido na cobrança de pênaltis. Das quatro cobranças, o Júlio Ferrari marcou apenas uma vez. Já o Capital foi mais eficiente e marcou três vezes, vencendo por 3 a 1.

Cerimônia

Os vereadores Francisco de Assis Naves, Jucimário Cerqueira dos Santos (Bibaia), Manoel dos Santos Silva, o secretário de Esportes e Recreação, Raphael Carlos Perantoni Blanco e o coordenador da Secretaria, Jacob Joner Neto, participaram da cerimônia para a entrega de medalhas e troféus. O artilheiro da Copa Lençóis: Wesley Augusto (São Cristovão) e o goleiro menos vazado: Matheus Santos (Unidos do Júlio Ferrari) também foram premiados e receberam troféus.

 

notícias relacionadas

Tags: final, inédita, capital, conquista, título, copa, lençóis.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo