Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Audiência Pública explana Lei de Diretrizes Orçamentária para 2020
26/04/2019 08h39

Audiência Pública explana Lei de Diretrizes Orçamentária para 2020

Servidores públicos municipais e alunos do curso de contabilidade da ETEC estiveram presentes na audiência

Nessa semana foi realizada no auditório da Secretaria de Educação, a audiência pública para a explanação da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) referente ao exercício financeiro de 2020, conduzida pelo Secretário de Planejamento, Júlio Gonçalves, acompanhado de Adriano Carlos Paccola, Secretário de Finanças.

No decorrer da audiência foi detalhado que a partir da LDO a Lei Orçamentária Anual (LOA) será elaborada, especificando metas e prioridades, assim como a quantificação física e atribuição de valores dos projetos definidos no Plano Plurianual (PPA).

Estiveram presentes na audiência a Secretária de Educação, Meiri Aparecida Galassi Montanhero, a Gerente Executiva da UPA, Cleide Rafael, e os alunos convidados do 1º semestre do curso de contabilidade da ETEC.