Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura abre processo seletivo para contratação temporária de técnico em segurança do trabalho
12/04/2019 16h30

Inscrições para o processo seletivo devem ser feitas somente pela Internet no site da Prefeitura

A Prefeitura de Lençóis Paulista abre na segunda-feira, 15, as inscrições para o processo seletivo visando a contratação temporária de Técnico em Segurança do Trabalho (uma vaga).

Além do ensino médio, os candidatos devem possuir registro no MTE. O salário inicial é de R$ 2.486,78 para uma carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas somente pela Internet por meio do site www.lencoispaulista.sp.gov.br entre os dias 15 e 22 e abril. A taxa de inscrição é de R$ 50,00. A organização, aplicação e correção do processo seletivo é da Gente Recursos Humanos.

O candidato deve acessar o site da prefeitura, clicando em seguida nos links “Cidadão”, “Concursos” e “Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista”. Para efetivar a inscrição, o candidato deve se cadastrar no sistema e em seguida, efetuar o login com seu CPF e Senha e clicar em “Inscrições Abertas”.

A Secretaria de Recursos Humanos lembra que após o encerramento do período de inscrição, o sistema automaticamente não aceitará novas inscrições.