Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Avenida Cruzeiro do Sul recebe sinalização de solo
11/04/2019 16h23

Avenida Cruzeiro do Sul recebe sinalização de solo

Cruzamentos da Avenida Cruzeiro do Sul receberam pintura de faixa de pedestres

Depois de algumas semanas passando por obras, que darão um novo visual à principal via de acesso ao bairro Cruzeiro, a Avenida Cruzeiro do Sul começa a receber nova sinalização de trânsito, pintura das faixas de pedestres e o PARE no solo, nas esquinas. Esse trabalho vem sendo realizado pela Secretaria de Obras.

A avenida ainda passa por obras de revitalização, que dará nova estrutura ao local, com acessibilidade, canteiro com gramado e novas espécies de árvores, tudo dentro dos critérios e do que vem sendo programado pelas secretarias de Obras e de Meio Ambiente.

Dentre outros trabalhos agendados pela Secretaria de Obras na quinta-feira, 11, estava a montagem de infraestrutura para câmeras de monitoramento urbano nas proximidades da antiga Sidelpa; manutenção da iluminação da pista de skate da Cecap; manutenção da iluminação da praça de esportes do Jardim Cruzeiro, na Rua Maranhão; e conservação das estradas por onde passam os veículos escolares nas regiões da Farturinha, Água de Preguiça e Pé Vermelho; além, claro, das demandas encaminhadas pelo aplicativo Cidade 10.