Lençóis Paulista, 30 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Secretário de Saúde de Lençóis Paulista representa a região em reunião em Bauru
09/04/2019 08h39

Secretário de Saúde de Lençóis Paulista representa a região em reunião em Bauru

O Secretário Ricardo Conti Barbeiro falou em nome de 18 municípios da região

Acompanhado da vice prefeita e secretária de Turismo de Lençóis Paulista, Cintia Duarte, o secretário de Saúde Ricardo Conti Barbeiro participou de uma reunião em Bauru com o Secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Dr. José Henrique Germann, representando os 18 municípios da região e apresentando as demandas e pedidos dos municípios.

O encontro foi realizado no dia 21 de março de 2019 e, segundo o secretário de Saúde local, os resultados já estão sendo obtidos. “Por conta dessa ação junto ao secretário estadual, já conseguimos encaminhar dois pacientes para o setor de litotripsia de Jaú. Esperamos que todas as demandas de nossa região, apresentadas no encontro, sejam solucionadas”, comentou Ricardo.