Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeito Prado, vereadores e secretários recebem deputado federal Rodrigo Agostinho
29/03/2019 14h59

Prado recebe deputado federal Rodrigo Agostinho nesta sexta-feira, 29 de março

O prefeito Anderson Prado recebeu na manhã desta sexta-feira o deputado federal Rodrigo Agostinho. Essa é a segunda vez que o parlamentar visita Lençóis Paulista no exercício de seu mandato. O prefeito apresentou ao deputado pedidos para emendas, projetos nas mais diferentes áreas, como saúde, infraestrutura, segurança pública, turismo, meio ambiente, esporte e formação profissional.

“Como eu já disse da outra vez que estive aqui, eu estou colocando meu gabinete à disposição de Lençóis Paulista, para a apresentação de emendas e a verificação de emendas de outros deputados, que estavam paradas e que estamos tentado fazer andar, como também com pedidos de programas e projetos junto aos Ministérios. Recentemente fui eleito presidente da Comissão de Meio Ambiente e isso tem aberto muitas portas para meu mandato, e, consequentemente, abre muitas portas para Lençóis também”, declarou Rodrigo Agostinho. Dentre as emendas que ele conseguiu ajudar a dar andamento, o deputado citou uma emenda do ex-deputado federal Mendes Thame, de R$ 200 mil, para a área da saúde.

Além do prefeito, participaram da reunião a vice-prefeita e secretária de Turismo, Cíntia Duarte, o presidente da Câmara Municipal, Nardeli da Silva, os vereadores Diusa Furlan, Mirna Justo, Manezinho, Chico Naves, os secretários, André Paccola Sasso (Desenvolvimento), Raílson Rodrigues (Administração), Anderson Buratto (Motomecanização), Coronel Carlos Alberto Fantini (Segurança Pública) e a diretora do Centro Municipal de Formação Profissional, Priscila Orsi Moretto Boarato. Os vereadores também fizeram pedidos e parabenizaram o deputado pela atuação de destaque no Congresso Nacional.