Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Entidades recebem produtos arrecadados durante o Carnaval; público estimado foi de 20 mil pessoas nos bailes e matinês
21/03/2019 10h48

Marcelo Maganha e Marcos Venditi com os produtos arrecadados durante o Carnaval

Além do público recorde em todos os dias, a edição do Carnaval da Alegria neste ano, arrecadou dezenas de produtos (isotônicos, fraldas e caixas de leite) durante a troca pelos abadás distribuídos aos foliões que participaram do Desfile de Blocos que abriu o Carnaval. Os produtos foram encaminhados para a Casa Abrigo Amorada, Lar Nossa Senhora dos Desamparados (Asilo), Rede de Combate ao Câncer e Lar dos Vicentinos.

“Com certeza realizamos um dos melhores carnavais dos últimos anos em Lençóis Paulista. Não registramos nenhuma ocorrência, tivemos um grande público em todos os bailes e matinês, grandes shows e atividades para toda a família. Além disso, recebemos dezenas de produtos por meio da troca de abadás, enviados para quatro entidades. Esse formato (de evento) foi aprovado pelo público; recebemos mais de 20 mil pessoas de acordo com informações da Polícia Militar. Estamos resgatando o carnaval lençoense, promovendo um evento para toda a família e também valorizando o artista lençoense”, avaliou o secretário de Cultura, maestro Marcelo Maganha, na foto ao lado do presidente da AMALP (Associação dos Músicos e Artistas de Lençóis Paulista), Marcos Venditti.