Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Centro do Empreendedor receberá consultores do Sebrae Móvel
15/03/2019 15h33

Centro do Empreendedor receberá consultores do Sebrae Móvel

Por parceria entre o Escritório Regional do Sebrae ((Bauru) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Lençóis Paulista, no dia 18 de Março de 2019 os consultores do Sebrae Móvel estarão atendendo no Centro do Empreendedor, na Rua Coronel Joaquim Gabriel, 11, Centro, Lençóis Paulista, das 10h às 16h.

O objetivo da vinda da unidade é estabelecer um contato direto com atuais e futuros empreendedores, orientar a formalização e planejamento dos negócios, apresentar ferramentas de gestão, transmitir conhecimento sobre questões do cotidiano da empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

Durante o atendimento, o empreendedor poderá obter informações sobre os produtos e serviços oferecidos pelo Sebrae e ter acesso à agenda de palestras, cursos e oficinas a serem realizados.

Os interessados deverão comparecer ao local munidos da documentação pessoal. Para quem possui empresa é necessário apresentar também o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). O atendimento do Sebrae Móvel é gratuito.