Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Passarela da Vila Cruzeiro ficará fechada na segunda Feira, dia 11
07/03/2019 11h35

Passarela da Vila Cruzeiro ficará fechada na segunda-feira, dia 11

Um dia de interdição será suficiente para que os reparos sejam feitos na passarela metálica

A passarela metálica, que faz a ligação entre os bairros Jardim Cruzeiro e Parque Residencial Rondon estará fechada para o trânsito de pedestres na segunda-feira, 11 de março.

De acordo com a equipe da Secretaria de Motomecanização, responsável pelos trabalhos, a interdição só não ocorrerá na segunda-feira em caso de chuva. A passarela receberá reparos em seu piso e posteriormente a equipe da Secretaria fará a aplicação de um antiderrapante, o que demandará algumas horas de sol para sua secagem.

Em caso de chuvas na segunda-feira, 11, nova data será comunicada antecipadamente para que as pessoas que se utilizam da passagem possam programar outros caminhos que ligam o Jardim Cruzeiro aos bairros da região do Parque Rondon.