Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Sebrae Aqui Lençóis Paulista promoverá curso “Super MEI Gestão”
01/03/2019 14h11

Sebrae Aqui Lençóis Paulista promoverá curso “Super MEI Gestão”

O Sebrae Aqui Lençóis Paulista realizará de 25 a 29 março o curso “Super MEI Gestão”, voltado para potenciais empresários e microempreendedores individuais. As inscrições poderão ser feitas de 11 a 20 de março, pessoalmente, no Centro do Empreendedor, na Rua Cel. Joaquim Gabriel, 11, Centro, no período das 8h às 16h30. Para a inscrição é necessário apresentar certificado de microempreendedor individual (MEI), CPF e comprovante de residência – todos originais.

O curso terá carga de 20 horas/aula e será no período da noite. Os inscritos participarão de oficinas de planejamento, controle de dinheiro, formação de preço, vendas e inovação. Serão cinco dias de aulas com aprendizado para melhorar a gestão de negócio. A falta de gestão é um dos principais fatores que levam os pequenos negócios à falência prematura. “Super MEI Gestão” tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento dos microempreendedores individuais, abordando os principais temas de gestão de negócios e comportamentos empreendedores.

As oficinas serão realizadas no Centro do Empreendedor e tem parceria com a Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, Acilpa, Ascana e Grupo Lwart.