Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / “Cidade 10” atende solicitação de tapa buraco em vários pontos
25/02/2019 15h55

“Cidade 10” atende solicitação de tapa buraco em vários pontos

Em vários pontos da cidade a operação tapa buraco foi solicitada e efetuada pela Prefeitura

Criado na administração Anderson Prado, o aplicativo “Cidade 10” tem sido um trunfo do governo municipal e respectivas secretarias para resolver problemas emergenciais na cidade. A operação tapa buraco é um dos itens mais solicitados, e no prazo de dez dias os problemas apresentados são solucionados. Além de solicitar tapa buraco em ruas ou avenidas, também podem ser denunciados mato alto, lixo jogado irregularmente, lâmpada queimada, vazamento de água ou esgoto, bueiro entupido e focos de dengue.

A Secretaria de Obras e Infraestrutura iniciou a semana dando sequência a trabalhos iniciados há dias, como a execução de tubulação e caixas de drenagem de águas pluviais no CAC; serviço de caixa de passagem de fiação, reparos em calçadas e proteção de conduítes com concretagem nas passagens de vias da Facilpa; mudança de base das bandeiras na Câmara Municipal; e assentamento de guias de um metro na estação ferroviária.

Também teve sequência na segunda-feira, a retirada de piçarra. Uma retroescavadeira prestou serviço em Alfredo Guedes e a motoniveladora realizou manutenção no bairro da Rocinha. A equipe de engenharia também fez levantamento na cidade para aplicação de sinalização do trânsito, como faixa de solo contínua, e levantamento de material a ser utilizado na revitalização da Avenida Cruzeiro do Sul.