Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Equipes de Obras continuam no recinto da Facilpa
21/02/2019 14h12

Equipes de Obras continuam no recinto da Facilpa

Correção de guias da estação ferroviária também estava sendo executada na manhã de quinta-feira, 21

As equipes da Secretaria de Obras e Infraestrutura dão sequência ao trabalho de manutenção e adequação do recinto de exposições da Facilpa neste mês de fevereiro. Têm sequência a construção de caixas de passagens para fiação; reparos em calçadas e proteção de conduítes com concretagem nas passagens de vias.

Ainda no meio de semana foram executados serviços de tubulação e caixas para drenagem de águas pluviais no Centro de Atendimento ao Cidadão, e feita mudança na base das bandeiras da Câmara Municipal.

Outros serviços agendados para a quinta-feira, 21: reparo de galeria em afundamento em frente a boca de lobo na Rua José Placa, no Jardim João Paccola; limpeza nos bairros Júlio Ferrari, Grajaú, Caju e próximo a empresa Support. Também foi programada a correção de guias na Estação Ferroviária.