Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Futebol e Vôlei foram as atrações no final de semana dos JOCI / JOIS
13/06/2011 17h55

Futebol e Vôlei foram as atrações no final de semana dos JOCI / JOIS

A modalidade futebol 7 Livre, categoria masculino, deu início às competições do final de semana dos Jogos Industriários do SESI e dos Jogos do Comércio e da Indústria de Lençóis Paulista. Ao todo foram 15 jogos disputados entre sexta-feira e domingo. O primeiro jogo do futebol foi entre Prefeitura de Lençóis e Ferragens São Carlos, que perdeu de 2 x 3. Em seguida, jogaram SAAE e Duratex B, que empataram em 3 x 3. Na terceira partida, Prefeitura de Borebi ganhou da Unimed Lençóis por um placar de 8 x 2 e fechando as competições desta modalidade, Duratex A ganhou por 4 x 0 de RM Montagens. Ainda na sexta-feira, no Futebol 7 Master, categoria masculina, Adria venceu Zilor A por 1 x 0.

No sábado a disputa no futebol continuou com um jogo na categoria feminina, Sprint Academia ganhou da Prefeitura de Lençóis com um placar de 3 x 2. O último jogo de futebol de campo do final de semana seria no domingo LP Net e Duratex A, que não compareceu, dando a vitória por WO para LP Net. Ainda no sábado, no Vôlei de Quadra Masculino, quem também não pareceu para a disputa foi a Lwarcel, cedendo a vitoria para a Sprint, por WO.

O domingo, 12 de junho, foi o dia do Vôlei. A primeira rodada ocorreu entre as mulheres Vôlei de Areia. Prefeitura de Lençóis ganhou por W.O da Duratex. No segundo jogo e último desta modalidade, Unimed venceu a Sprint Academia por 2 x 0 .

A segunda rodada foi do Vôlei de Areia Masculino. Zilor A ganhou de Lwarcel B no primeiro jogo por 2 x 0 sets. No segundo jogo, Zilor B ganhou de Lwarcel A, também por 2 x 0 sets. O último jogo da modalidade foi entre Ferragens São Carlos, que ganhou de Sprint por 2 x 0 sets. Fechando a rodada, foi a vez das equipes de Vôlei de Quadra masculino e feminino. No masculino, Sprint perdeu para Zilor por 2 x 1 sets, e no feminino, Prefeitura de Lençóis ganhou da Unimed por 2 x 1 sets.