Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Sempre Vôlei é destaque em programa do Rotary Internacional
20/02/2019 07h34

Sempre Vôlei é destaque em programa do Rotary Internacional

Atividades do Programa Sempre Vôlei atendem crianças, jovens, adultos e atletas de Melhor Idade

O Sempre Vôlei e a Associação dos Amigos do Voleibol de Lençóis Paulista, gestora da iniciativa, receberam o prêmio Destaque – Programa Que Inspira, uma iniciativa do Rotary Internacional. O prêmio é fruto das atividades desenvolvidas pelo Programa Sempre Vôlei em Lençóis Paulista, que atende em média mais de 1.700 atletas entre crianças, jovens, adultos e da melhor idade, com atividades distribuídas em 15 polos no município. “Seja a Inspiração” é o lema do Rotary Internacional 2018-2019, idealizado para premiar, reconhecer ações e mudanças, que contribuem para a resolução de problemas que afetam as pessoas.

Para o técnico e diretor do Programa Sempre Vôlei, Douglas Coneglian, o prêmio “É um reconhecimento por todo o trabalho que a Associação e o Programa desenvolvem em Lençóis Paulista para a disseminação da prática do voleibol. Alcançamos a marca de 1,7 mil pessoas que praticam o esporte em 1 dos 15 Polos o Voleibol. O Voleibol continua sendo desde 1938, a inspiração de várias gerações de lençoenses!”, destaca.

O Programa

O Sempre Vôlei Lençóis Paulista é uma instituição que dá oportunidade aos cidadãos lençoenses de todas as idades praticarem o voleibol. É gerenciado pela Associação dos Amigos do Voleibol de Lençóis Paulista e funciona desde janeiro de 2001. Semanalmente, cerca de 1.786 atletas entre crianças, jovens, adultos e da melhor participam das atividades desenvolvidas nos polos dos Ginásios do CSEC, Hiller João Capoani (Toniquinho), quadra da Praça Vicente Ferraz da Silva (Jardim Nova Lençóis), e nas quadras das Escolas Idalina Canova de Barros, Maria Zélia Camargo Prandini, Luiz Zillo, Esperança de Oliveira, Nelson Bróllo, Elisa Pereira de Barros, Amélia Benta do Nascimento Oliveira, Irma Carrit, Lina Bosi Canova, Guiomar Fortunata Coneglian Borcat e Edwaldo Roque Bianchini.