Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Treinamento aborda manutenção preventiva de semáforos
20/02/2019 07h32

Treinamento aborda manutenção preventiva de semáforos

Manutenção rápida e preventiva dos equipamentos foi um dos temas abordados durante o treinamento

O coordenador de Trânsito, Luiz Francisco Mariano, o engenheiro eletricista Alan Douglas Nogueira, e a equipe de eletricistas da Secretaria de Tecnologia da Informação participaram no dia 14, de capacitação na empresa Simon Painéis Eletrônicos (Lins). A capacitação abordou a programação e atualização de semáforos e a execução dos procedimentos para manutenção rápida e preventiva dos equipamentos instalados em Lençóis Paulista.

Além da capacitação, estão previstos novos treinamentos abordando legislação e procedimentos, para os servidores que atuam no Departamento de Trânsito, visando o aperfeiçoamento do trabalho desenvolvido pelas equipes do Demutran.