Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Bocas de lobo continuam entre as prioridades da Secretaria de Obras
18/02/2019 14h53

Bocas de lobo continuam entre as prioridades da Secretaria de Obras

O lixo doméstico descartado irregularmente nas ruas ajudam a entupir as bocas de lobo

A limpeza de bocas de lobo por toda cidade continua entre as prioridades da Secretaria de Obras e Infraestrutura, objetivando o escoamento das águas com mais fluidez, o que pode evitar o alagamento em algumas ruas em dias de fortes chuvas. No início desta semana as equipes fizeram limpeza em caixas duplas na Rua Pedro Álvares Cabral (Vila Contente) e na Rua Carlos Drummond de Andrade (Cecap). Na Avenida João Paccola a equipe fez a substituição de tampa de boca de lobo.

Também neste início de semana prosseguem os trabalhos na construção de caixas de passagem na Facilpa e reparos em calçadas, proteção de conduítes com concretagem nas passagens de vias, e implantação de tubulação e caixas de drenagem de águas pluviais no Centro de Atendimento ao Cidadão.

Outros serviços que estavam agendados para a segunda-feira, 18: pintura de faixa de pare e pedestre na Escola do Júlio Ferrari; pintura de faixa de carga e descarga na Jumaq; limpeza de ecoponto; manutenção da estrada de Borebi; construção de passagem e reforma de guias na Avenida Cruzeiro do Sul; construção de acessibilidade na Rua Cel. Joaquim Anselmo Martins, e acerto de terra debaixo da ponte da Rua 28 de Abril.