Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Amador: Primeira rodada da Copa Lençóis de Futebol tem 26 gols
18/02/2019 11h23

Amador: Primeira rodada da Copa Lençóis de Futebol tem 26 gols

Real (uniforme azul escuro) venceu o Independente por 3 a 0 no Vagulão

Seis jogos abriram no domingo, 17, a primeira rodada da Copa Lençóis de Futebol Amador. A competição é organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação. No Módulo Esportivo Zefiro Orsi (Ubirama), Alfredo Guedes empatou em 2 a 2 com o Monte Azul. Fechando a rodada na Ubirama, o Nacional derrotou o Esperantina por 2 a 0.

No Estádio João Roberto Vagula, o Vagulão, o Capital FC estreou vencendo o Independente por 3 a 0. Ainda no Vagulão, o FC Real Lençóis venceu o Atlético Clube Guarani por 3 a 2.

No Estádio Eugênio Paccola (Cecap), a rodada registrou duas goleadas, com a do Grêmio da Vila sobre o Unidos da Vila por 7 a 0, e da Chape FC 4 a 1 sobre o Piauí FC.

A Copa Lençóis segue no domingo, 24, com jogos na Cecap, Ubirama e Núcleo Luiz Zillo. Pelo Grupo 7, o Reduto enfrenta o SER no Vagulão, às 8h. Em seguida, Atlético Kaju e Clube Esportivo União se enfrentam pelo Grupo 8. No Estádio Eugênio Paccola, o Unidos Júlio Ferrari enfrenta o Independente às 8h, em jogo válido pelo Grupo 1. Atlético Lençóis e FC Real Lençóis fecham a rodada jogando às 10h, pelo Grupo 2.

Pelo Grupo 3, o Santa Luzia enfrenta o Unidos da Vila às 8h, no Módulo Esportivo Zefiro Orsi. São Cristóvão e Chape FC também jogam na Ubirama, às 10h, pelo Grupo 4.