Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Secretarias de Obras e Motomecanização fazem recuperação e troca de placas de trânsito
13/02/2019 15h37

Placas de trânsito foram substituídas nas proximidades da rotatória da Facilpa

Através de equipes de Obras e Infraestrutura e da Motomecanização, várias placas de sinalização de trânsito estão sendo substituídas e outras sendo implantadas na cidade. Um dos locais que mais cobram atenção é o Parque do Povo, que conta com grande fluxo de pedestres nos períodos da manhã e tarde, para caminhadas, e o recinto da Facilpa, onde os preparativos para a feira já foram iniciados.

Próximo à rotatória da Avenida Lázaro Brígido Dutra com Rua Olavo Bilac algumas placas passaram por reparos, ao mesmo tempo que novas foram implantadas a pedido da equipe do trânsito. Esse trabalho foi iniciado na segunda-feira e deve seguir por mais alguns dias em vários pontos da cidade.

Outros serviços agendados pela Secretaria de Obras para a quarta-feira, dia 13, foram: troca de tampa de boca de lobo na esquina das ruas Madre Tereza de Calcutá e Lafaiete Müller Leal (Jardim América), implantação de caixas de passagem de energia no recinto da Facilpa, drenagem de água da chuva no PSF da Vila Maria Cristina, limpeza na fábrica de tubos, limpeza em sarjetas e passeios elevados de vários pontos da cidade, e apoio com pessoal em obras da estação ferroviária.