Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Bairro Feliz abre programação 2019 no Jardim Primavera
13/02/2019 10h39

Bairro Feliz abre programação 2019 no Jardim Primavera

Vila São João foi um dos bairros que recebeu o programa em 2018

A comunidade do Jardim Primavera recebe no sábado, 16, a primeira edição do Programa Bairro Feliz, de 2019. As apresentações começam às 14h na quadra da Escola Ézio Paccola. Idealizado pela Secretaria de Cultura, o Bairro Feliz leva aos bairros uma série de apresentações culturais.

“O objetivo dessa iniciativa é descentralizar e popularizar a cultura, levando aos lençoenses uma programação diversificada, interagindo com a comunidade, valorizando o talento do artista lençoense, dentro da proposta do Governo Municipal para a área de Cultura”, lembra Marcelo Maganha, maestro e secretário de Cultura.

Em 2018, o Programa Bairro Feliz foi realizado nos bairros Santa Terezinha/Jardim Carolina, Alfredo Guedes, Núcleo Habitacional Luiz Zillo, Jardim do Caju, São João, Jardim Primavera, no Recinto de Exposições José Oliveira Prado durante a Festa da Criança, e na Vila Irerê, dentro da programação do Festival Integrado de Literatura de Lençóis Paulista (FILLP).

Programação:

Oficina para confecção de máscaras

Capoterapia, coordenação Mestre Charuto

Apresentação do Grupo de Violões do bairro