Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Vestiário passa por adequação para início da Copa Lençóis de Futebol Society
12/02/2019 13h44

Vestiário passa por adequação para início da Copa Lençóis de Futebol Society

Servidores da Secretaria de Obras durante os serviços no vestiário do campo de futebol society do Jardim América

O vestiário do Campo de Futebol Society do Jardim América está recebendo obras para o início da Copa de Lençóis de Futebol Society. A competição é organizada pela Secretaria de Esportes e Recreação tem início no sábado, 16, com três jogos.

O trabalho de adequação do vestiário está sendo executado por equipes da Secretaria de Obras e Infraestrutura da própria Prefeitura. A adequação contempla serviços para a retirada de divisórias danificadas e aplicação de massa corrida.

O Campeonato

Com jogos aos sábados e domingos, a primeira fase da 11ª Copa Lençóis de Futebol Society segue até o dia 31 de março. A primeira rodada será disputada neste sábado, 16, a partir das 16h. Borebi e Galáticos abrem a competição. A primeira rodada tem ainda mais dois jogos: Amigos da Fisio x Unidos Júlio Ferrari, e Real Madruga x Desacreditados. Em 2018, o São José conquistou o título da Copa Lençóis de Futebol Society ao vencer Borebi por 3 a 2 na final.

As quartas de final serão disputadas entre os dias 6 de abril e 4 de maio, as semifinais no dia 11 de maio e a final no dia 18 de maio.